Pessoa física
O nome Geraldo Aparecido Francisquini aparece em 1.614 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.529 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 23 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Pedro Sergio Martins Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 194 processos, seguida por Maira Junqueira Moretto Garcia com 171 processos. Edvaldo de Freitas Valoto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por José Batista Medeiros com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.