Pessoa física
O nome Geraldo Baraldi Junior aparece em 13.562 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 11.219 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 484 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Daniel Giampa Ticianeli foi a parte que mais apareceu, totalizando 15 processos, seguida por Volkswagen do Brasil Industria de Veiculos Automotores Ltda com 10 processos. Volkswagen do Brasil Industria de Veiculos Automotores Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5.487 processos, seguido por Basf S.A com 1.129 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.