Pessoa física
O nome Geraldo Décio Leite de Macedo aparece em 405 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 327 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 41 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado do Parana foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Daniele Gomes de Araujo com 21 processos. Ghf Construtora de Obras Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Vida Bella Pracas Residenciais com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.