Pessoa física
O nome Geraldo Domingos Ramos aparece em 1.519 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.437 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Itanhomi foi a parte que mais apareceu, totalizando 448 processos, seguida por Lauro Antonino Pires com 376 processos. Municipio de Itanhomi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 426 processos, seguido por Município Itanhomi com 35 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.