Pessoa física
O nome Geraldo Eustaquio Castro Liboreiro aparece em 1.150 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.002 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 72 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Construtora Nogueira Franco Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 140 processos, seguida por União Federal com 116 processos. Construtora Nogueira Franco Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 136 processos, seguido por Graal Engenharia e Suporte Empresarial Ltda com 83 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.