Pessoa física
O nome Geraldo Flavio de Macedo Soares aparece em 717 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 595 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 75 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Eldimilan Caires Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 89 processos. Wagner de Andrade Mendes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Cleusa Oliveira Aquino com 7 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.