Pessoa física
O nome Geraldo Magela Curtinhas Vieira Junior aparece em 860 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 571 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 194 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ministério Público Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 169 processos, seguida por Samarco Mineracao S.A com 148 processos. Instituto Superior de Educacao de Afonso Claudio foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Alexandre Severiano Duarte com 17 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.