Pessoa jurídica
O nome Gerdau Sociedade de Previdencia Privada aparece em 459 processos. Com 176 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 102 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Felipe Augusto Vieira Leal Bezerra foi a parte que mais apareceu, totalizando 204 processos, seguida por Raphael Mesquita Jardim com 192 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.