Pessoa jurídica
O nome Getnet Tecnologia Em Captura e Processamento de Transações H.U.a. Ltda aparece em 136 processos. Com 43 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fabio Augusto Rigo de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 60 processos, seguida por Alvaro Celso de Souza Junqueira com 32 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.