Pessoa física
O nome Gicelia Librelotto aparece em 195 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 147 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 22 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Carlos Henrique de Abreu foi a parte que mais apareceu, totalizando 65 processos, seguida por Makro Central de Aviamentos Ltda com 65 processos. Makro Central de Aviamentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 63 processos, seguido por Carlos Henrique de Abreu com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.