Pessoa física
O nome Gilber Bento da Silva aparece em 1.066 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 842 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 56 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Cleber dos Santos Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 329 processos, seguida por Avifran Avicultura Francesa Ltda com 176 processos. Avifran Avicultura Francesa Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 170 processos, seguido por Rigor Services Eireli com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.