Pessoa física
O nome Gilberto Carmo dos Santos Basaglia aparece em 503 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 475 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Nilson Nunes da Silva Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Dionea Lontra Pinto com 82 processos. Condominio Garagem Automatica Aurora foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por R Maragon Jardinagem Me com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.