Pessoa física
O nome Gilberto Lúcio da Silva aparece em 185 processos. Com 79 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Usina Ipojuca S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 19 processos, seguida por João de Castro Barreto Neto com 18 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.