Pessoa física
O nome Gilberto Pacheco Pupe aparece em 2.412 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.215 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Lizandrea Antonini Koenig foi a parte que mais apareceu, totalizando 739 processos, seguida por Caixa Economica Federal Cef com 499 processos. Mauro Gilberto Wabner Pupe foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 113 processos, seguido por Siretronic Equipamentos Eletronicos Ltda com 37 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.