Pessoa física
O nome Gilberto Vitor Ramos Martins aparece em 402 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 204 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 180 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Claro S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 98 processos, seguida por Felipe Gazola Vieira Marques com 91 processos. Claro S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 87 processos, seguido por Vivo S.A com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.