Pessoa física
O nome Gilierme Lobato Ribas de Abreu aparece em 981 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 935 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Luciano Prado foi a parte que mais apareceu, totalizando 355 processos, seguida por Michel Dantas e Dantas Ltda com 154 processos. Michel Dantas e Dantas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 132 processos, seguido por Eloi Guedes dos Santos com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.