Pessoa física
O nome Gilvan Ferreira da Silva aparece em 3.453 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.897 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 411 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Mário Jácome de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 367 processos, seguida por Petroleo Brasileiro S.A Petrobras com 280 processos. Município de Governador Dix Sept Rosado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Rita Home Care Ltda com 23 processos. Existem pelo menos 232 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.