Pessoa física
O nome Giovana Machado Cornacchia aparece em 401 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 181 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 89 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fabio Luiz de Oliveira e Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 358 processos, seguida por Banco Bonsucesso S.A com 355 processos. Banco Bonsucesso S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 305 processos, seguido por Elenauro Batista dos Santos com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.