Pessoa física
O nome Gisele Aparecida dos Santos aparece em 1.971 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 899 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 612 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Lea Coutinho de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Aleques Ramos da Cruz com 107 processos. Real Agropecuaria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Unimed do Estado de São Paulo Federação Estadual das Cooperativas Médicas com 15 processos. Existem pelo menos 127 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.