Pessoa física
O nome Gisele de Andrade de Sá aparece em 2.683 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.655 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 374 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Nei Calderon foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.426 processos, seguida por Marcelo Oliveira Rocha com 1.824 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.581 processos, seguido por Banco Nossa Caixa S.A com 139 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.