Pessoa física
O nome Gisele Queiroz Daguano aparece em 2.327 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.278 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fernando Cesar Berto foi a parte que mais apareceu, totalizando 807 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 217 processos. Reade Comércio e Transportes de Alimentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 53 processos, seguido por Jose Carlos Damasceno com 45 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.