Pessoa física
O nome Glauber Patrick de Freitas Silva aparece em 574 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 530 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 17 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Magvinier Vinicius da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 528 processos, seguida por Daniel Romero da Escóssia Pinheiro com 403 processos. Daniel Vinicius Canonico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Sueli Azevedo de Brito com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.