Pessoa física
O nome Gleicy Kelli Zaniboni Marques da Silva aparece em 1.750 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.727 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 5 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Roberto Benetti Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.004 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado de Sao Paulo com 686 processos. Cordeirópolis Não Pode Parar[Republicanos / Mdb / Pl / Psb] Cordeirópolis SP foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Comissao Provisoria do Partido Liberal de Cordeiropolis com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.