Pessoa física
O nome Gleisa Correa aparece em 783 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 384 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 361 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Gilberto Rocha Luiz foi a parte que mais apareceu, totalizando 207 processos, seguida por Bruna Padilha Duarte com 102 processos. Ceramica Maximo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Gilberto Rocha Luiz com 18 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.