Pessoa física
O nome Gleison Nunes Moreira aparece em 1.586 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.551 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 12 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Luis Marcelo Introcaso Capanema Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.085 processos, seguida por Sergio Introcaso Capanema Barbosa com 1.028 processos. Cemig Distribuicao S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 691 processos, seguido por Capanema Drumond e Capanema Sociedade de Advogados com 95 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.