Pessoa física
O nome Gleizer Manzatti aparece em 8.424 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.976 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 4 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.099 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 3.047 processos. Darci Cabral do Nascimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Jose Francisco Ribeiro com 15 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.