Pessoa física
O nome Glenio Carvalho Fontenele aparece em 3.512 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.903 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 15 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.079 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 643 processos. Antonio Pereira Sobrinho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Antonio Carlos Belchior Fontenele com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.