Pessoa física
O nome Graziele Cardoso da Silva aparece em 2.374 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.308 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carla Jatahy Leone foi a parte que mais apareceu, totalizando 742 processos, seguida por Aline Florentina Cardoso de Moura com 476 processos. Sind. dos Trab. Em Emp. Telec.Op. Sist.Tv por Ass. Transm. de Dados e Correio Eletr. Telef.M. Cel. Serv. Tronc.D Com. Radi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 167 processos, seguido por Sind Trab Emp Tel Tran Dad Corr Eletr Telef M Cel Ser Tronc Comun Radcha Telma Proj Const Ins Op Equi Mei Fis Tran Sin Sim Op Mes Tel Es Rj com 34 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.