Pessoa física
O nome Graziele Pires da Silva aparece em 2.306 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.283 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Age Advocacia Geral do Estado foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.550 processos, seguida por Estado de Minas Gerais com 1.313 processos. Alessandra Sandim Guimaraes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Janis Marcella Resende Torres com 13 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.