Pessoa física
O nome Greyson Dekhar Sousa aparece em 634 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 613 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 12 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Joao Marcos Lucena Fagundes foi a parte que mais apareceu, totalizando 392 processos, seguida por Mariana Maria Pereira com 349 processos. Condominio Residencial Livia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 74 processos, seguido por Cerito Ceramica Rio Tocantins Ltda com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.