Pessoa jurídica
O nome Grupo Recovery aparece em 1.265 processos. Com 306 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 262 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Thiago Mahfuz Vezzi foi a parte que mais apareceu, totalizando 293 processos, seguida por Carlos Eduardo Coimbra Donegatti com 211 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.