Pessoa física
O nome Gualter de Abreu e Silva Junior aparece em 1.181 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.095 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 23 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Fernando Barbosa de Abreu e Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.048 processos, seguida por Cooperativa de Credito de Livre Admissao da Regiao Metropolitana de Goiania Ltda com 639 processos. Cooperativa de Credito de Livre Admissao da Regiao Metropolitana de Goiania Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 545 processos, seguido por Municipio de Leopoldo de Bulhoes com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.