Pessoa jurídica
O nome Guarda Bem Patio de Recolhimento Importaçao e Exportaçao Ltda aparece em 90 processos. Com 67 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Guarda Bem Patio de Recolhimento, Importacao e Exportacao Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 50 processos, seguida por Engebras Tecnologia Ltda com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.