Pessoa física
O nome Guilherme Dias Ferreira aparece em 798 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 711 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 32 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, By Moto Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 195 processos, seguida por Ricardo Cordeiro Pinheiro com 157 processos. By Moto Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 193 processos, seguido por Construtora Ferreira Miranda com 52 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.