Pessoa física
O nome Guilherme dos Santos de Oliveira aparece em 1.446 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.214 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 113 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Espírito Santo Core Es foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.142 processos, seguida por Lara Bastos Ribeiro com 493 processos. Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Espírito Santo Core Es foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 775 processos, seguido por Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Espírito Santo Corees com 467 processos. Existem pelo menos 28 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.