Pessoa física
O nome Guilherme Groppo Codo aparece em 2.019 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.945 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mauro Augusto Matavelli Merci foi a parte que mais apareceu, totalizando 146 processos, seguida por Justiça Pública com 67 processos. Indaia Serve Supermercados Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Maap Locação de Veiculos Ltda com 42 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.