Pessoa física
O nome Guilherme Pinese Filho aparece em 621 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 561 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Aureane Rodrigues da Silva Pinese foi a parte que mais apareceu, totalizando 226 processos, seguida por Dagoberto Jose Steinmeyer Lima com 108 processos. Intermedici Piracicaba Assistencia Medica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 94 processos, seguido por A.P.S. Administradora de Beneficios Ltda com 32 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.