Pessoa física
O nome Guilherme Rodrigues Duque aparece em 678 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 623 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 34 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 107 processos, seguida por Amanda Carvalho Coutinho com 97 processos. W. R. Mineradora Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Jarbas Ferreira Aguiar com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.