Pessoa física
O nome Guilherme Rodrigues Mendes aparece em 393 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 288 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 27 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Carlos Eduardo Barros Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 104 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 76 processos. Leonidas Leoterio Gomes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Adalgisa Maria do Espirito Santo Gomes com 9 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.