Pessoa física
O nome Guilherme Santos Gomes e Oliveira aparece em 385 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 307 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 71 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Roberto Luz de Barros Barreto foi a parte que mais apareceu, totalizando 291 processos, seguida por Paulo Octavio Investimentos Imobiliarios Ltda com 140 processos. Paulo Octavio Investimentos Imobiliarios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 120 processos, seguido por Roberto Luz de Barros Barreto com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.