Pessoa física
O nome Guilherme Torres aparece em 2.503 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.392 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 29 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Julio Cesar Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.564 processos, seguida por Fernanda Chaves Carreira Machado com 488 processos. Foto e Otica Itabirana Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 87 processos, seguido por Centro de Ensino Superior de Itabira Ltda com 58 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.