Pessoa física
O nome Gustavo Alexandre Piovesan Freitas aparece em 405 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 239 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 148 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Antônio Fernando da Costa Girardi foi a parte que mais apareceu, totalizando 45 processos, seguida por Neilo Nunes Barbosa com 26 processos. Antônio Fernando da Costa Girardi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Isadora Schincariol Girardi com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.