Pessoa física
O nome Gustavo Antonio Coppini aparece em 3.093 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.368 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 341 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.617 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.260 processos. Petry e Coppini Advocacia e Assessoria Juridica foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 328 processos, seguido por Coppini Advocacia e Assessoria Jurídica com 277 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.