Pessoa física
O nome Gustavo Batista Carvalho aparece em 2.396 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.334 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Lelton Santos Nogueira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.409 processos, seguida por Fabíola Pinheiro da Costa de Melo Goulart com 505 processos. Leandro de Souza Cabral foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 162 processos, seguido por Pedro Osmando Nunes com 122 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.