Pessoa física
O nome Gustavo Ferreira Lopes aparece em 1.575 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.402 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 46 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Igor Vilela Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.146 processos, seguida por Marcelo Ferreira Lopes com 1.127 processos. Paulo Roberto Cançado de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Paulo Roberto Cancado Oliveira com 16 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.