Pessoa física
O nome Gustavo Lima Fernandes aparece em 5.171 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.973 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 57 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Paulo Cesar Machado de Macedo foi a parte que mais apareceu, totalizando 866 processos, seguida por Rosane Vieira de Andrade Shino com 818 processos. Candeias Esporte Lazer e Recreacao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 754 processos, seguido por Candeias Esporte Lazer e Recreação Ltda com 293 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.