Pessoa física
O nome Gustavo Raulien Vilella Ribeiro aparece em 2.089 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.911 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Reinaldo Ribeiro da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 693 processos, seguida por Claudia Ribeiro Campos com 446 processos. Instituto de Previdencia Municipal de Gov. Valadares foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 400 processos, seguido por Coligação Juntos Para Fazer Mais por Valadares com 49 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.