Pessoa física
O nome Gustavo Rodrigues da Silva aparece em 3.881 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.296 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 441 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Leonardo Ribeiro Maeda foi a parte que mais apareceu, totalizando 718 processos, seguida por Lisiane Zilio Pereira com 718 processos. Agência Bb Agência Setor Público Porto Alegre foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 973 processos, seguido por Sindicato dos Empregados no Comercio de Aracatuba com 45 processos. Existem pelo menos 239 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.