Pessoa física
O nome Gustavo Santiago Martins aparece em 1.670 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.613 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 299 processos, seguida por Geraldo Melo Junior com 282 processos. Coop Mista dos Produtores Rurais de Bom Sucesso Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 134 processos, seguido por Gisele Maria dos Reis com 127 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.