Pessoa física
O nome Gustavo Silva Stark Resende aparece em 407 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 373 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paula Regina Pimentel foi a parte que mais apareceu, totalizando 382 processos, seguida por Andrea Santos Anjo Mohallem com 284 processos. Andrea Santos Anjo Mohallem foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Paula Regina Pimentel com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.